sábado, 12 de janeiro de 2019

ULTRAPASSAMOS 2018 LUTANDO SOBRE TODAS AS DIFICULDADES

Ultrapassamos 2018 inteiro tendo saído de 2017 silenciosamente à medida em que a crise institucional,política e econômica foi fazendo o rebuliço que fez no Brasil administrado por pessoas sem a menor capacidade e sem a menor noção de negócios e muito menos ética e honorabilidade.
Chegamos a 2019 ainda "no azul",sem dívidas e com patrimônio líquido muito acima do que muitas pequenas empresas como são as do nosso conjunto de pequenos negócios nos foi permitido por Deus e por nossa persistência. A luta foi grande e continuamos nessa guerra pela sobrevivência.
Nosso lema principal é que a credibilidade,honorabilidade é nosso maior patrimônio.Antes disso só a saúde de nosso fundador e de nossos auxiliares.Seguimos o padrão "morra um ano na vida e viva cem!"
Estamos satisfeitos porque nada devemos a bancos nem a governos.Temos saldo em créditos judiciais sentenciados  e  precatórios que cobririam nossa taxação em ISS,IPTU por 120 anos. 
Temos as reservas suficientes de cada contrato para a manutenção de baixo custo que praticamos.
Nossas unidades fabris estão atualmente paradas em razão de instabilidade política sob a qual chegamos a cogitar a migração para o Paraguay de duas de nossas pequenas fábricas. Nosso modelo de negócio é sempre dentro do padrão PME e distribuído em "várias cestas". Conosco, "o pouco com Deus é muito" mesmo sabendo que empresas são criadas para darem lucro máximo.Somos vigilantes e bem conhecemos as nossas curvas.
Repetimos que estamos satisfeitos com nos resultados alcançados neste 2017 e este janeiro de 2019.Não foi sem muito sacrifício e renúncias de desejos em todas as pessoas de todas as equipes que formam nosso conjunto de negócios.Somos todos gratos uns aos outros porque sobrevivemos unidos!
Para 2019 há planos de desimobilização de alguns ativos para transferência de localidades e desenvolvimento de novos negócios já bastante amadurecidos,inclusive a internacionalização de duas ou três unidades de nosso conjunto de negócios.
Segundo nosso fundador,um homem de 66 anos com disposição de um jovem combatente,até sonho de consumo dele já está decidido e aqui publicamos o vídeo.
Estamos muito seguros que tão logo aconteçam as desimobilizações pretendidas 2019 deslanchará e fecharemos os balanços com a mesma tranquilidade de sempre.
Agradecemos profundamente aos nossos clientes que em nós confiam,agradecemos ao máximo que podemos aos nossos parceiros de negócios,fornecedores que nos facilitam a vida e o desenvolvimento de cada negócio quando estamos atendendo nossos clientes.
Pedimos perdão aos nossos fornecedores e parceiros de outros países por havermos realizado consultas mas não havermos fechado,concluído negócios,compras.Sim, isso é frustrante mas o Brasil estava muito depauperado! Nossos amigos deixaram de ganhar e nós também. Seguimos juntos,esperando por dias melhores. Muito obrigado!
Pedimos a todos que nos consultem porque aqui estamos para auxiliar quem empreende!
Desejamos a todos um 2019 muito próspero que feche a década com muita saúde física,psicológica,emocional  às pessoas e muita saúde financeira aos negócios de todos. 
A arquitetura do Universo está traçada desde o início da contagem do Tempo e sabemos estar tudo justo e perfeito no Universo;assim, saudamos fraternalmente à todos quantos nos tem reconhecido ao longo de nossa trajetória.
Trabalhemos 2019!


Nenhum comentário:

Postar um comentário