terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CELEBRANDO VITÓRIAS








CELEBRANDO VITÓRIAS PARA GLÓRIA DO NOSSO PROVEDOR !






Está escrito: " O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu." (João 3 : 27) 


Já estamos em 2014 e nossa luta continua , muito trabalho para atender nossos clientes, graças a Deus que são em número suficiente para nos dar o trabalho que precisamos e nos manter ocupados, que é o que buscamos, antes do dinheiro.


Hoje estamos fazendo o primeiro post de 2014, celebrando vitórias!


Recebemos consultas e fechamos contratos com grupos e individuais de vários países buscando investirem ou estabelecerem-se no Brasil.


Somos conhecedores do país inteiro, apesar de ter 8.514.876,599 km² ,o que não nos assusta e não é muito para nosso conhecimento.


Entretanto, gostamos de trabalhar nas áreas de Norte, Centro-Oeste e Nordeste, estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí e parte do Nordeste abaixo do Ceará e Paraíba, onde mantemos vários contatos, parceiros e sub-contratados.


O êxito dos empreendimentos dos nossos clientes é o que nos incentiva. Ver um estrangeiro feliz é sensação que o dinheiro não compra e nos remete às palavras Bíblicas:


"Uma mesma lei e um mesmo direito haverá para vós e para o estrangeiro que peregrina convosco." (Números 15 : 16)


"Não perverterás o direito do estrangeiro e do órfão; nem tomarás em penhor a roupa da viúva." (Deuteronômio 24 : 17) 


"Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva. E todo o povo dirá: Amém." (Deuteronômio 27 : 19)


"E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos." (Malaquias 3 : 5) 


O nosso temor a Deus é a bússola de nossos “conselhos” que cedemos aos nossos clientes.


Este texto nos veio à mente após uma sequência de vitórias alcançadas desde terça-feira 11 de Fevereiro, e já há uma semana colecionamos bons resultados. 


Isto merece um post com este teor!


Agradecemos a Deus e aos nossos clientes.


Muito obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário